terça-feira, 31 de maio de 2005

POST SERVIÇO PÚBLICO

"Face à inquestionável grandeza do elenco do Festival de Paredes de Coura 2005 e porque esperamos uma rápida lotação dos quinze mil lugares disponíveis, achámos por bem colocar os bilhetes à venda o quanto antes.

A Organização estipulou o preço dos bilhetes em 80,00€. Porém, serão colocados à venda a partir do dia 1 de Junho, mil ingressos ao preço bonificado de 75,00€, em exclusivo no site oficial do festival: www.paredesdecoura.com .

Dentro de poucos dias, serão postos à venda nos locais habituais os restantes bilhetes."

quarta-feira, 25 de maio de 2005

Há muito tempo que não fazia um post.

quinta-feira, 19 de maio de 2005

O Festival de Paredes de Coura (de 16 a 19 de Agosto) deste ano promete. Basta ir ao site oficial e ler um pouco sobre as bandas para já confirmadas! Preparem as tendas e o vinho!

Escusado será dizer que só lá faltam os Korsakoff. A propósito, o site está uma merda, mas há gajas.

segunda-feira, 2 de maio de 2005

ainda em relação ao post anterior (eu podia ir lá e edita-lo, mas assim parece mais fixe) acho este site muito mais plausível de ser para a tanga do que o do Lesbian!


Mais uma distribuição de um sistema operativo GNU/Linux:
Lesbian GNU/Linux

Pare quem não sabe, a Debian é uma das maiores distribuidoras a nivel mundial. Esta é mais uma das distros baseadas na Debian. É de notar a mudança de nomes de aplicações Debian populares, como o apt-get para porn-get.

Há quem diga que é tanga e há quem jure que já está a instalar alguns dos aplicativos. É que mesmo que seja tanga, não dúvido nada que deixe de ser rapidamente. Conheço imensa gente que deixava o windows na hora!

domingo, 1 de maio de 2005

Hoje é dia da Mãe Trabalhadora.
Já era altura dos filhos da puta homenagearem as suas!