segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Não, não é Maomé...
(como é que eu, em barcelona, dou com estes sites merdosos?)

domingo, 26 de fevereiro de 2006

Peço desculpa às centenas de milhares de leitores diarios do 12, mas realmente não tenho tido tempo para escrever aqui. Chegar a uma cidade e a uma faculdade novas, sem conhecer ninguém, ter de arranjar alojamento, escolher projecto e arranjar quem o oriente, percorrer a cidade a ver apartamentos etc, deixaram-me mesmo sem tempo.

Em compensação, deixo aqui uma foto, das primeiras tiradas em barcelona! É uma bonita cidade.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Para quem acha que o G.W. Bush só diz merda aqui está uma bela forma de o confirmar.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Esta é para quem tem a mania de fazer foward aos mails e se não fores ver depois de leres isto vais ter 10 anos de azar, ficar ceguinho e com pelos nas palmas das mãos!... Não espera isso é outra coisa. Esquece.

sábado, 18 de fevereiro de 2006

excelente flash sobre a retocagem de fotos nas revistas de moda.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Ei Nuno esqueceste-te de avisar os leitores que o casamento é amanha e que todas as pessoas que vem até ao 12 estão combidadas para ir ao banquete. Vai ter lugar em Aveiro. Apareçam!
Parabéns aos noivos!



A primeira foto não oficial do casamento do ano!
Três vivas aos noivos!

sábado, 11 de fevereiro de 2006

A Software Problem

Dear Sir: Last year I upgraded Girlfriend 1.0 to Wife 1.0 and noticed that the new program began unexpected child processing that took up a lot of space and valuable resources. No mention of this phenomenon was included in the product brochure. In addition, wife 1.0 installs itself into all other programs and launches during system initialization where it monitors all other system activity. Applications such as Pokernight 10.3 and Beerbash 2.5 no longer run, crashing the system whenever selected. I cannot seem to purge Wife 1.0 from the system. I am thinking of going back to Girlfriend 1.0 but un-install does not work on this system. Can you help me?

Dear Sir: This is a very common problem men complain about but is mostly due to a primary misconception. Many people upgrade from Girlfriend 1.0 to Wife 1.0 with the idea that Wife 1.0 is merely a "Utilities and Entertainment" program. Wife 1.0 is an OPERATING SYSTEM and is designed by its creator to run everything. It is impossible to un-install, delete, or purge the program from the system once installed. You cannot go back to Girlfrield 1.0 because Wife 1.0 is not designed to do this. Some have tried to install Girlfriend 2.0 or Wife 2.0 but end up with more problems than the original system. Look in your manual under Warning-Alimony/Child Support. I recommend you keep Wife 1.0 and just deal with the situation. Having Wife 1.0 installed myself, I might also suggest you read the entire section regarding General Protection Faults (GPF’s). You must assume all responsibility for faults and problems that might occur. The best course of action will be to push apologize button then reset button as soon as lockup occurs. System will run smooth as long as you take the blame for GPG’s. Wife 1.0 is a great program but is very high maintenance.

in www.psychohumor.com
O Grande Botão Vermelho
(O 12 não se responsabiliza por eventuais ratos partidos, touchpads rachados, ou monitores que acidentalmente caiam ao chão.)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Querido 12...

P: O meu marido quer que eu experimente uma "menage a trois"
com a minha irmã. Que devo fazer?
R: O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e por isso, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o vosso sentido de familia. E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um principe e evite comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

P: O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?
R: Faça-o. O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também tem muito poucas calorias e não engorda. É muito nutritivo, mantém-na em forma e dá um excelente aspecto à sua pele. Instintivamente, um homem sabe disto. E permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruismo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.

P: O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer?
R: Esse é um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado. O homem necessita exibir a sua destreza perante outros homens. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante e voltar para junto de si é um enorme alivio para o seu parceiro. Lembre-se disso, assim que ele regressa á estabilidade do lar. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um principe e não fazer comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

P: O meu marido nunca me concedeu um orgasmo. Que devo fazer?
R: O orgasmo feminino é um mito. É uma criação de mulheres feministas militantes e representa um perigo para a união e estabilidade familiar. Não volte a fazer qualquer referencia a isso ao seu marido e mostre que o ama, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

P: Como posso saber se estou pronta para o sexo?
R: Pergunte ao seu companheiro. Ele sabera quando é a altura certa. No que respeita ao amor e ao sexo, os homens são muito mais responsaveis uma vez que não se deixam confundir emocionalmente. É um facto cientificamente provado.

P: Será que devo ter relações sexuais logo no primeiro encontro?
R: Claro. Antes até, se possivel.

P: O que é que de facto acontece durante o acto sexual?
R: Uma vez mais, essa questão depende exclusivamente do homem. A coisa mais importante a reter é que você deve fazer exactamente o que ele disser, sem objecções de tipo nenhum. Por vezes, contudo, ele poderá pedir-lhe que faça certas coisas que lhe parecerão algo estranhas. Faça-as sem questionar.

P: Quanto tempo deverá durar o acto sexual?
R: Não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou o seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, poderá sentir um natural desejo de se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com um grupo de amigos num bar com o proposito de consumir largas quantidades de alcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta posta de parte. Durante a sua ausencia, poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar-lhe a roupa, cozer-lhe as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe comprar uma bela prenda. Ele voltará para casa quando se sentir preparado.

P: O que se entende por "pós-sexo"?
R: Quando um homem acaba de fazer amor, tem a absoluta necessidade de acalmar sua propria energia masculina. O "pós-sexo" é tão simplesmente uma lista de importantes actividades para voce desempenhar após fazer amor. Isso inclui acender-lhe um cigarro, fazer-lhe uma sanduíche ou uma tosta mista, simplesmente deixá-lo em paz para que possa usufruir de um sono reconfortante, enquanto você sai para lhe comprar uma bela prenda.

P: O tamanho do pénis é importante?
R: Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não é verdade. A medida de um penis erecto é em media, 8 cms. Tudo o que vem para além disso é extremamente raro e se, por algum acaso, o orgão do seu companheiro alcançar os 10cms ou mais, deverá ajoelhar-se imediatamente, agradecer a Deus e fazer todos os possiveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar a casa de alto a baixo ou ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeiçao digna de um príncipe.

Não sei quem escreveu isto, mas quando o encontrar convido-o a fazer parte do consultório sexual do 12.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Este post vai colocar este blog em 99.9% de todas as buscar efectuadas nos search engines (yahoo, google e afins).

Beautiful blonde lesbian has great hot filthy steamy sex with super sexy brunet that like to eat pussy while she gets fucked in all holes by huge cock.

Lembrem-se que longe de mim aprovar um comportamento tão ofensivo para a salutar moral e integridade dos portugueses em geral e dos leitores em particular. Desta forma pretendo apenas atrair aqui mais publico que apesar de depravado e moralmente repreensivel vai ver a luz ao absorver toda a sabedoria deste blog e abandonar os maus caminhos de depravação e destruição dos bons custumes portugueses. Por isso seus depravados ponham este blog como home page e não se fala mais nisso.
É incrivel, os mails a combinar o tal jantar não param de chegar. Até nem conheço alguns dos endereços. Mas será que esta gente não vem ao blog?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Relato dum hipotético jantar de turma do 12º ano (AKA Post que não interessa nem ao menino Jesus)


Do 12 de Setembro estamos eu, o Fernando e o Vitor. O Rui não porque não fez o 12º connosco. Nessas coisas somos restritos. O Vitor está na letra com a Vera, o Ricardo e o Mário sobre o emprego dele, a queixar-se como se tivesse um tumor nos guizos. O João Luis não apareceu porque já tinha cenas combinadas, com ele é preciso marcar as coisas com mais tempo. Eu e o Fernando estamos a beber como se não houvesse amanha e a dizer mal de toda a gente à mesa. De vez enquando esboçamos piropos à Inês e perguntamos se já casou, e mandamos bocas acerca disso. A refeição toda ficou por 12€, um roubo, tendo em conta que eu e o Fernando estamos cheios de fome. No fim, vão todos a uma discoteca qualquer, mas eu, o Fernando e o Vitor vimos para o Palmeiras ter com o Rui.

Pergunto-me: porquê passar por tudo isso?

Vitor, nunca devias ter encaminhado aquele email.

domingo, 5 de fevereiro de 2006

Genial!

garrafa de whisky
Este post vai para o ar assim que a blogger reestabelecer os serviços! Vá, mexam-se!

sábado, 4 de fevereiro de 2006

E por falar em concertos, só faltam 14 dias para termos os Bauhaus no Coliseu do Porto!



Os Depeche Mode também já tem data para voltar, visto que nós não arranjamos bilhete para Fevereiro. o Dave é um porreiro.. Dia 28 de Julho, em Alvalade.


ok..já tiveram melhor aspecto...
O Off The Wall, espectáculo tributo aos Pink FLoyd, estará no Atlântico dia 3 de Março. É de ir ver..

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

A propósito de muita coisa, fica um pequeno pensamento...
Alguém viu a palhaçada da entrevista ao Bill Gates ontem? Juro que já li entrevistas mais relevantes, com perguntas sérias, na TV Guia. Parecia que estava toda a gente com medo!
Um bom texto sobre o Bill Gates e a estupida-de-tão-calorosa-e-mesquinha-lambe-botas recepção feita pelo PR e pelos média portugueses escreveu o Paulo Trezentos.