terça-feira, 31 de agosto de 2004

Hoje veio-me parar à mãos um catálogo de uma loja chamada D-mail...

Bem, devo confessar que estou mudado. Nunca pensei precisar tanto de fazer compras inúteis desde o Abdomizer 3000 da TeleShopping.
E o díficil é mesmo escolher:

Ele há o burro que caga cigarros!


O despertador que se pode atirar à parede!

Relógios que fazem "Cocorócocó"


relógios em binóculos, ratos, canetas ou chuveiros...

E o que é isto de “massajador para adultos”?

Pronto, já chega...
e' bom ver que ha' post novos, mas mais importante, visitas. pessoalmente nao tenho nada para dizer, mas como isso nunca foi impeditivo para postar aqui, digo na mesma.

Bem, ate' um dia qualquer. esta' a acabar a meia hora de internet.

O 12 de Setembro tem um rival à altura...

O Weblog de Quentin Tarantino

Falso ou não isto vale mesmo a pena!
Tenho-me esquecido de postar isto.

Para que se saiba, este blog é uma:

segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Desde sempre ateus e agnósticos questionam a existência de Deus.
Como pode Ele existir, (mesmo considerando-O como um Deus sádico, rancoroso e vingativo) e permitir que algo como isto, isto , ou mesmo isto aconteça?

Ainda por cima a Igreja que o “representa” contribuiu de forma directa e activa para algumas das maiores atrocidades da humanidade, tal como a perpetuação da escravatura , a opressão da mulheres , a “caça às bruxas” e, claro está, toda a censura e opressão obtidas através da Inquisição, algo com que Portugal esteve bem familiarizado durante vários séculos e de que ainda hoje sofre as consequências.

Bem, hoje e agora, estou preparado para partilhar a minha última revelação...

DEUS AFINAL EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS!
A União faz a força - Parte I

Pelos vistos, nisto já somos um país.

Agora só falta a União em relação à constituição, à Turquia, à distribuição do poder político, às pescas, à agricultura, às questões sociais, à...
Hei, Tu!

Já imaginaste a capacidade de atrair o sexo feminino com a facilidade com que se aplica uma pomada para a herpes genital?

Bem...

sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Acerca do FC Porto - Valência:



Às vezes o Baraja sai caro...
Exercicio Técnico-Táctico Bacoco Barroco de Cabalística Numerística Adivinhatória

O meu ingresso na equipa de colaboradores deste blog visa uma maior harmonia cósmica e cómica visando o estabelecimento de laços duradouros entre os Astros, os Deuses Pagãos, Alá, o Buda, os Orishas e nós, meros transmissores de mensagens superiores que nos são transmitidas por meio de aparições, ilusões colectivas, sinais de fumo e abortos espôntaneos. Feita esta introdução concentremo-nos no cerne deste post. Na verdade perguntarão voçês, humildes, ignorantes e analfabetos leitores, para quê mais um colaborador num blog já de si tão completo, quanto perfeito. Pois bem, as resposta não se encontram enterradas debaixo de camadas de pó arqueológico juntamente com múmias, nem debaixo da cama juntamente com um qualquer aparelho de ginástica, nem tão pouco no armário onde guardamos esqueletos e onde gays não assumidos se enfiam e não querem sair e muito menos "lá fora"como o conas do Mulder insistia. A verdade meus caros está nos números. Sim, na verdade após longa e exaustiva pesquisa descobrimos que o número 4 é o ideal. Vejamos a citação seguinte, bem eloquente por sinal.

"Desde a antigüidade e em várias civilizações, o número quatro tem um simbolismo especial: o da plenitude, da totalidade, da abrangência, da universalidade. Expressa, ao mesmo tempo, o concreto, o visível, o aparente, o criado, ao contrário do número 3, que espelha o transcendental, o espiritual, o abstrato, o divino. Nas palavras de Platão: "O ternário é o número das idéias; o quaternário, o da realização das idéias".

Pois é!Pois é!Vejamos agora exemplos claros da importância histórica do número 4:
- Número de estaçoes do ano: 4
- Número de elementos da natureza( terra,água,ar e fogo): 4
- Número de lados dum quadradado: 4
- Número de rodas de um carro: 4
- Número de evangelhos: 4
- Número de cavaleiros do Apocalipse: 4
- Número de estaçoes de comboio num jogo de monopólio: 4
- Número de jogadores num jogo de pares em ténis: 4
- Número de Mosqueteiros contando com o Dartagnan: 4
- Número de anos que durou o cativeiro do judeus no Egipto: 4x10
- Número de meses do ano: 4x3
- Número de horas de um dia: 4x6
- Número de Aneís Olímpicos: 4+1

Prova-se assim de maneira absolutamente científica e irre futável o quão indespensável é a minha a presença no grupo de colaboradores deste blog. Abraços, beijos e mariquices da praxe. Até ao proximo Post.



Aconselho o pessoal com uma ligação rápida a ver este vídeo , tá demais. É essencial que seja com som.
Para quem já viu um determinado anúncio a uma conhecida marca de refrigerante, anúncio esse em que estão 4 amigos na praia e um deles propõe ir até ao café, pelo que se transforma de uma forma radical. Essa transformação inclui pente, pelos no peito, óculos “ anos oitenta “ , cabelo grande e uma tatuagem. Assim gostava que me ajudassem, especialmente aqueles que viram este anúncio, a compreender este suposto estereótipo que eles querem representar. É pois de concluir que quem não faz surf e vai para um café se enquadra neste grupo, ou seja, é um azeiteiro do ca**!h0, ao contrário de quem bebe o refrigerante e depois vai curtir umas ondas. Se alguém tiver alguma opinião acerca deste assunto, faça o favor de comentar este post. A propósito deste anúncio, e passo a citar...
“Ei tudoo bem men`sss , bora la poo caféééé”.
Nem acredito que estão cá os 4. É preciso ver que este é um projecto que teve início em Janeiro.
Enfim, mais vale tarde do que nunca. E vêm em boa hora, hora em que eu me vou ausentar... quando voltar vão ser só teias de aranha e cheiro a mofo.. caso para dizer "o mofo deu-lhe"... espero que alguém tome conta disto, agora que ultrapassamos a barreira dos 3.27 visitantes por dia. Há-de chegar o dia em que isto vai ser um site pago, por isso é aproveitar agora e trazer gajas...perdão, amigos.

Fiquem bem, que eu vou para a praia.

quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Acerca d'O Barco do Aborto, pede-se desculpa aos abortos ofendidos.

Quanto à tradução, que seria The Abortion Boat, para o caso vai dar exactamente ao mesmo. Ficou The Abort Boat por razões de espaço e simplicidade.

Cheers
Estou sem palavras, eu pelo menos não conhecia esta faceta do homem. Aliás, faço aqui um apelo a quem conhecia, que se denuncie e deixe um comment. Quero absolutamente arranjar o album, se alguém tiver, acuse-se:


"10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte" - José Cid, 1978

"This time, Cid went for a concept more to my liking: sci-fi. The album deals with the destruction of the Earth from the usual (wars, pollution). A Man and a Woman escapes in a spaceship only to return to Earth some 10,000 years later to find the planet returned to her former beauty. If anything, this album sounds something like a Portuguese version of Eloy."

José Cid - O Caos.mp3

Para o caso de o tirarem do sítio, deixo destapado o buraco onde encontrei o mp3.

quarta-feira, 25 de agosto de 2004



Oxalá que a iniciativa ajude a dar a volta a algumas mentes retrógadas que mantêm Portugal "na cauda da Europa" até na questão do aborto. Por um lado eu compreendo algumas delas, fosse legal o aborto e eles não tinham nascido de certeza. Era um grande risco...
Ao que parece um australiano inspirado (têm de ser sempre australianos?!) está a considerar velejar os sete mares com uma clínica de Eutanásia flutuante. Oxalá atraque onde é preciso.
O pessoal da Microsoft também tem direito a crashar de vez em quando...

"Microsoft has also managed to upset women and entire countries. A Spanish-language version of Windows XP, destined for Latin American markets, asked users to select their gender between "not specified," "male" or "bitch," because of an unfortunate error in translation."

segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Respect my authoritah!



The judge personally pursued Ateqeh’s death sentence, beyond all normal procedures and finally gained the approval of the Supreme Court. After her execution Rezai said her punishment was not execution but he had her executed for her “sharp tongue”.

Ao que parece estes aviões não estiveram em risco de colidir. Tudo não passou de um pequeno mal entendido quando um dos co-pilotos, que tinha trazido o filho com ele, resolveu dar-lhe o almoço. Como a criança parecia não ter fome, o senhor viu-se forçado a usar a velha táctica do: "Olha o aviãozinho!"
Cada vêz que eu penso comigo mesmo "Men, a partir d'agora só posts sérios e/ou com conteúdo!", aparecem-me links destes à frente. Prometo, é o último.
A todos os que vem aqui ao engano, peço desde já as mais sinceras desculpas.
É apenas marketing. Isto não é um blog sobre música, nem religião, nem jogos olímpicos e, muito menos, um blog pornográfico ou católico.
No entanto temos muitas outras coisas boas para oferecer e gajas é o que não vai faltar..em breve.

A gerência
ATENÇÃO:

Ao Ex. Senhor que encontrou uma pequena gravura, perdida num museu em Oslo:

Eu tenho uma parede em minha casa onde esse desenho ficava muitíssimo bem, se achar que é muito pesada e pretender livrar-se dela, por favor contactar o autor deste post.
Estou disposto, a grande sacrifício pessoal, a trocar por alguns posters da "Super Jovem" de Abril 1995.

sábado, 21 de agosto de 2004

sexta-feira, 20 de agosto de 2004

A ciência mais exacta a seguir à astrologia:

quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Foi com entusiasmo que li em algum jornal ranhoso a noticia de que Zé Maria tinha estado para se atirar da Ponte 25 de Abril na madrugada da segunda-feira passada. Tudo indica que o pedreiro barranquenho ganhou algum juízo e, ao ver-se ao espelho, decidiu pôr termo à vida. Ou então cansou-se de estar há 3 anos sem aparecer na capa de uma revista foleira. Maldita BT da GNR, que lá o convenceu a não ir dar de comer aos peixinhos.
Resta a dúvida: será que ele tinha consciência de que iria morrer se saltasse dali? Ou nem pensou numa coisa dessas? Às tantas só saiu do carro para mijar.


Finalmente, e apesar de se julgarem destruídas, foram divulgados os conteúdos das cassetes roubadas ao jornalista do Correio da Manhã.
Quero aproveitar esta oportunidade para saudar a selecção olímpica pela sua participação nos jogos, e tenho a certeza de que todo o país tem orgulho nos jogadores que nos representaram com tanta categoria. Obrigado.
Em relação ao post anterior deixo aqui alguns links para quem quiser assinar petições. Não é fazer muito mas está ao alcance de todos e sempre conta como mais um revoltoso.

Censure Bush
Reject Nomination
Stop Bush! Petition

Quanto ao segundo link, fiquei pasmado. Ao que parece, George Bush e Tony Blair foram nomeados para Prémios Nobel da Paz pela "acção decisiva contra o terrorismo". Caramba, terrorismo é nomea-los!

quarta-feira, 18 de agosto de 2004

O 12 de Setembro recomenda: Fahrenheit 9/11. O sensacionalismo de Moore dedicado à campanha anti Jorge W. Bush. A reacção da audiência ao documentário vai desde a gargalhada, invocada pelas piadas subtis (ou não) e insultuosas sobre a administração Bush, a lágrimas derramadas e lenços fungados, durante as reportagens mais dramáticas sobre a guerra. Bem realizado, com uma banda sonora à medida, há que não esquecer que isto não é ficção, está mesmo a acontecer. Para saber mais visite o site do realizador.



Ah, e o filme termina com uma citação dum livro que o 12 de Setembro também recomenda, aliás, quem não. Trata-se do "1984", de George Orwell. Uma versão online e comentada pode ser encontrada aqui.
Most products we see on the market want to increase our productivity, organize our screen joyfully or make wonders with our sound card, but NaDa™ does nothing. This is a revolutionary whole new approach, a concept far beyond what you usually expect from the software industry.
O melhor que o Japão tem para nos oferecer. E não estou a falar de hentai!

terça-feira, 17 de agosto de 2004

Julgo que a pergunta/base de selecção de pessoal da netcabo é bastante elucidativa da competência dos técnicos que nos prestam serviço ao domicílio:

quinta-feira, 12 de agosto de 2004

What about the actual PHYSICAL side effects? Some things can not be dismissed as mere "wives' tales"! For example, when I masturbate often, I do notice a darkening under my eyes.(...)I may not have grown hair on my palms, but I have noticed (and I'm willing to concede that there may be no causal relationship here) that I have become somewhat hairier, in all the wrong places.(...)Surely, when people write to you asking if any harm comes from frequent masturbation, you are not thinking that they are concerned about it resulting in their imminent death?(...)such symptoms as I have described are dismissed by yourself and your peers as "myths."

Saiba mais em Go Ask Alice!

terça-feira, 10 de agosto de 2004

Acabei de instalar um contador no blog. Já sei que só vai servir para confirmar as amargas suspeitas de que ninguém vem cá há meses. Mesmo assim, aí está ele.

domingo, 8 de agosto de 2004

Testing Meme Propagation In Blogspace: Add Your Blog

This posting is a community experiment that tests how a meme, represented by this blog posting, spreads across blogspace, physical space and time. It will help to show how ideas travel across blogs in space and time and how blogs are connected. It may also help to show which blogs (and aggregation sites) are most influential in the propagation of memes. The dataset from this experiment will be public, and can be located via Google (or Technorati) by doing a search for the GUID for this meme (below).

Please join the test by adding your blog (see instructions, below) and inviting your friends to participate -- the more the better. The data from this test will be public and open; others may use it to visualize and study the connectedness of blogspace and the propagation of memes across blogs.

The GUID for this experiment is:

as098398298250swg9e98929872525389t9987898tq98wteqtgaq62010920352598gawst

The above GUID enables anyone to easily search Google or other search engines for all blogs that participate in this experiment, once they have indexed the sites that participate, which may take several days or weeks. To locate the full data set, just search for any sites that contain this GUID.

Anyone is free to analyze the data of this experiment. Please publicize your analysis of the data, and/or any comments by adding comments onto the original post (see URL above). (Note: it would be interesting to see a geographic map or a temporal animation, as well as a social network map of the propagation of this meme.)

INSTRUCTIONS

To add your blog to this experiment, copy this entire posting to your blog, and then answer the questions below, substituting your own information, below, where appropriate. Other than answering the questions below, please do not alter the information, layout or format of this post in order to preserve the integrity of the data in this experiment (this will make it easier for searchers and automated bots to find and analyze the results later).

REQUIRED FIELDS (Note: Replace the answers below with your own answers)

(1) I found this experiment at URL: ciberjornalismo.com/pontomedia.htm
(2) I found it via “Newsreader Software” or “Browsing the Web” or “Searching the Web” or “An E-Mail Message”: Browsing the Web
(3) I posted this experiment at URL: o12desetembro.blogspot.com
(4) I posted this on date (day/month/year): 08/08/04
(5) I posted this at time (24 hour time): 18:03
(6) My posting location is (city, state, country): Maia, Portugal

OPTIONAL SURVEY FIELDS:

(7) My blog is hosted by: blogger.com
(8) My age is: n/a
(9) My gender is:
n/a
(10) My occupation is: n/a
(11) I use the following RSS/Atom reader software: n/a
(12) I use the following software to post to my blog: Blogger
(13) I have been blogging since (day, month, year):
n/a
(14) My web browser is: Mozilla Firefox
(15) My operating systems are: Windows XP

sábado, 7 de agosto de 2004

Uma coincidência como outra qualquer.
Podia acontecer a qualquer um.


terça-feira, 3 de agosto de 2004



Tenha medo, tenha muito medo...
Quem é que aínda não soube da história do árabe que passeava em Lisboa e que, como forma de agradecer a devolução da sua carteira perdida, aconselhou a mulher do cunhado da mulher a não beber Coca-Cola durante o mês seguinte? O 12 de Setembro encontrou a versão espanhola do mito urbano. Apesar de tudo, mais credível...