segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Relato dum hipotético jantar de turma do 12º ano (AKA Post que não interessa nem ao menino Jesus)


Do 12 de Setembro estamos eu, o Fernando e o Vitor. O Rui não porque não fez o 12º connosco. Nessas coisas somos restritos. O Vitor está na letra com a Vera, o Ricardo e o Mário sobre o emprego dele, a queixar-se como se tivesse um tumor nos guizos. O João Luis não apareceu porque já tinha cenas combinadas, com ele é preciso marcar as coisas com mais tempo. Eu e o Fernando estamos a beber como se não houvesse amanha e a dizer mal de toda a gente à mesa. De vez enquando esboçamos piropos à Inês e perguntamos se já casou, e mandamos bocas acerca disso. A refeição toda ficou por 12€, um roubo, tendo em conta que eu e o Fernando estamos cheios de fome. No fim, vão todos a uma discoteca qualquer, mas eu, o Fernando e o Vitor vimos para o Palmeiras ter com o Rui.

Pergunto-me: porquê passar por tudo isso?

Vitor, nunca devias ter encaminhado aquele email.

2 comentários:

nuno disse...

Faltou dizer: no palmeiras, iamos continuar a beber como se não houvesse amanha, o Vitor ia continuar a queixar-se do emprego, o João também não aparecia, e as bocas à Inês eram bem prováveis que continuassem.

Vitor disse...

Se eu não te manda-se o mail não podias ter escreto este belo post e a humanidade é que ficava a perder. Mais uma vez é o serviço público do 12 a funcionar.