quarta-feira, 29 de março de 2006

Vende-se

Como toda a gente sabe, ao fim de uns tempos de existência dum blog, fica bem entrar outro blogger. Supostamente quebra a monotonia, torna os posts mais diversificados, atrai público novo... enfim, young blood para o site. Tipicamente convidam-se amigos de outros blogs, como tem acontecido imenso no bitaites ultimamente. Também é sabido que o 12 não tem amigos doutros blogs. E, se tivesse, eles não iriam querer escrever aqui. Nós próprios não o fariamos se não fossemos obrigados pela mafia chinesa.
Por outro lado, o blog precisa de dinheiro. Coitado, mal tem para cigarros quanto mais para comer. Assim, proponho que em vez de NÓS convidarmos outros bloggers para cá virem deixar palpites de vez enquando, sejam os bloggers interessados a contactarem-nos, com CV em anexo (e foto, se for gaja), e que entrem com um pequeno contributo monetário mensal, em troca do espaço de expressão. Se formos a ver bem, é mais do que justo.

Se estás interessado, deixa o teu contacto em comentário! Se não estás, envia o link a um amigo teu. Se não estás interessado nem envias o link mas gostavas de nos dar algum dinheiro, deixa na mesma o teu contacto! Se não nos vais dar dinheiro mas até fazes umas festas privadas porreiras onde a gente se podia ir enfrascar, diz qualquer coisa. Se és uma mulher jeitosa, envia fotografias provocadoras ou em nu integral para atrair gente ao blog!

A gerência

Sem comentários: