domingo, 4 de março de 2007

obras

numa tentativa de assalto fracassada e bastante estúpida, os colegas vitor e fernando invadiram a minha casa no passado sábado às cinco e tal da manhã e, em vez de roubarem coisas ou me violarem (ui), limitaram-se a beber umas cervejas, ouvir pink floyd como se não houvesse amanhã (hoje) e escrever posts parvos no blog moribundo, utilizando a minha password (que está gravada no browser), porque já não se lembram das deles/estavam bêbedos.

a gerência aproveita o facto para fazer obras. parece que o blogger já não é beta (já?!?) e tem umas funcionalidas mariconças jeitosas para adicionar ao template, desde um sítio para meter links sem ter de editar o template, a históricos em ajax. ah, e também tem tags. eu e o fernando andamos viciados a tagar música no last.fm e por isso isto vai ser giro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pá, costumava curtir a vossa onda... punham uns posts engraçados e tal, com algum sentido de humor (qualidade rara hoje em dia), enfim. Não sei o que se passou, mas descambaram. Falta de tempo, de motivação? Ou pura e simplesmente decidiram embrutecer os vossos ébrios neurónios com coisas mais fáceis e mais inúteis? Como utilizador interessado deixo-vos aqui este alerta: ACORDEM P'RÁ VIDA!!! Façam alguma coisa, ressuscitem o blog! Como eu pensarão outros...

nuno disse...

Quem és tu, ilustre desconhecido?

Anónimo disse...

Ilustre não serei, desconhecido... talvez, não considero ser relevante pró caso a minha identidade. Sou apenas um utilizador que gostava de se rir um bocadinho quando lia os vossos posts. Tenho dito.