- E se lhe perguntassem, por exemplo, o que é que ele acha dos computadores de US$100 desenvolvidos pelo MIT no projecto "One Laptop per Child", para serem distribuidos por quem precisa e não tem o apoio da MS?
- E se lhe perguntassem porquê que o novo Windows Vista vai ter ainda mais versões que os anteriores, incluindo uma versão limitada (diz-se que vai ter um limite no número de aplicações a correr em simultaneo) para ser vendida mais barata aos governos de paises pobres?
- E se lhe perguntassem porquê que o Steve Ballmer atirou uma cadeira pelo ar e praguejou q.b. quando um colega de trabalho passou para a Google? (por falar em Ballmer, aqui fica um pouco de live footage e imagens de arquivo)
- E se lhe perguntassem como é que ele tem a lata de anunciar como "novas e revolucionarias" as tecnologias incluidas no novo browser e sistema operativo que já se encontram em campo há anos por software concorrente?
- E será que o tal computador especial para lhe guardar a declaração de IRS corre Windows? Era giro perguntar-lhe isso!
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006
Alguém viu a palhaçada da entrevista ao Bill Gates ontem? Juro que já li entrevistas mais relevantes, com perguntas sérias, na TV Guia. Parecia que estava toda a gente com medo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Totalmente correcto. Esta visita a Portugal foi tratada como fosse um grande favor que este senhor fazia por um pais do terceiro mundo na sua "campanha de beneficência"e não passa de uma palhaçada, como todo o resto que a microsoft faz.
Enviar um comentário