sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Para quem já viu um determinado anúncio a uma conhecida marca de refrigerante, anúncio esse em que estão 4 amigos na praia e um deles propõe ir até ao café, pelo que se transforma de uma forma radical. Essa transformação inclui pente, pelos no peito, óculos “ anos oitenta “ , cabelo grande e uma tatuagem. Assim gostava que me ajudassem, especialmente aqueles que viram este anúncio, a compreender este suposto estereótipo que eles querem representar. É pois de concluir que quem não faz surf e vai para um café se enquadra neste grupo, ou seja, é um azeiteiro do ca**!h0, ao contrário de quem bebe o refrigerante e depois vai curtir umas ondas. Se alguém tiver alguma opinião acerca deste assunto, faça o favor de comentar este post. A propósito deste anúncio, e passo a citar...
“Ei tudoo bem men`sss , bora la poo caféééé”.

3 comentários:

nuno disse...

eu discordo. encontro-me alias num cafe', a beber uma belissima cerveja gelada. este teclado e' estranho. nem tem acentos.

Anónimo disse...

Eu acho que sim, o pessoal que vai ao café tem pêlos no peito (vocês é que não sabem que o descolorante que elas usam no cabelo também dá prós pêlos do peito), óculos esquisitos (então não???) e falam de forma esquisita.

nuno disse...

eu tenho pelos no peito.