quinta-feira, 28 de outubro de 2004

tumtum tumtum tumtum tumtum tumtum tumtum

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................

sábado, 23 de outubro de 2004

fui agora ver as estatisticas do blog e reparei que ainda há gente a vir cá de vez em quando.
não sabem ler, ou já nem tentam?
o blog está morto.
deixem-no apodrecer em paz.
não voltem.

sexta-feira, 22 de outubro de 2004

o blog está morto.
morto. o blog está
está morto. o blog
blog está morto. o
o blog está morto.

quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Numa altura em que muito se fala ..bem, nem tanto..eu pelo menos não falo quase nada...
Vou começar de novo.
Numa altura em que se fala da 3ª, e provavelmente última (...), visita do Papa a Fátima, de modo a presidir a canonização dos beatos Francisco e Jacinta Marto, o 12 de Setembro não podia deixar de fazer uma pequena mas elaborada investigação na área dos milagres, sejam eles produzidos presencialmente ou pela televisão por cabo. Ora, acontece que tal processo de pesquisa foi já efectuado por um outro blog, que aliás é muito mais sério do que este.

O que nós encontramos foram dois links divertidissimos que passamos a partilhar com vocês, os nossos 7 leitores semanais.
São eles O Jogo Cristão e o "Descobre o santo com o teu nome!".

terça-feira, 12 de outubro de 2004

Uma fonte do 12 de Setembro na casa branca forneceu-nos informações de que o presidente estava ciente das actividades subversivas deste blog, as suas palavras foram as seguintes, mas com sotaque americano que vou ter de pedir que imaginem, ao que passo a citar:
“ Temos de por termo a estas calunias injuriosas contra a minha pessoa e contra esta administração. Quem é que esses cowboys pensam que são. Eu, digo, a América, não vai tolerar esta afronta. Temos de falar com o meu bom amigo Santana, para que ele trate do assunto, de contrario a NSA ou a CIA resolvem o problema.”
Assim se este blog deixar de ter actualizações, ou se o conteúdo das mesmas deixar de ser o habitual, pedimos aos leitores que alertem as autoridades deste pais , ou seja, a Tvi ou a SIC, para que o nosso árduo trabalho de denuncia da corrupção e dos interesses corporativos não tenha sido em vão.

domingo, 10 de outubro de 2004

É com alegria que inauguramos o novo espaço Setembro Sempre Gold (aí do lado direito), dedicado a manter uma restrita selecção dos últimos e melhores posts! "Como é possível escolherem?" -perguntam vocês- "São todos tão bons..!" -Sim, nós sabemos, e é por isso que entregamos a árdua tarefa de selecção a uma equipa canadiana constituída por sociólogos, psicólogos e ecologistas, para além de ouvirmos a opinião de milhares de leitores que nos escrevem e mandam cheques e fotos das namoradas nuas! Havia muita gente a dizer "ah, o 12 de Setembro e tal, só lhes falta um canal Gold!" -agora já não falta nada!

sábado, 9 de outubro de 2004

Caraças pá... há coisas...



Quem é que anda a jogar em mercados virtuais com o meu blog?!?
Esqueci-me de referir, há pouco, que era o post número 100 do blog! Sim, o dos Xutos. "100?? Só?!" -dizem os estimados leitores- "parece que foram uns 70000!". É verdade, a nós também pareceram muitos mais.
Fiquem atentos às novidades que surgirão em breve, tais como serviço de email, web hosting, sexo online e encomenda de pizzas!

ps: ah, também tivemos o nosso 11º comentário, o que quer dizer que alguém que não os autores anda a ler os posts....

sexta-feira, 8 de outubro de 2004

É impressão minha ou os Xutos e Pontapés estão SEMPRE a comemorar os 25 anos de carreira?
De entre muitos e muitos estudos e teorias mais ou menos credíveis sobre quem irá ser o próximo presidente norte-americano, destacam-se as seguintes, tal como sairam no jornal O Público:

"· ...os furacões não
O perito em ciência política Larry Bartels analisou a correlação entre os resultados das eleições e catástrofes naturais. Apurou que, em anos de clima inclemente, o partido no poder é prejudicado. Ou seja, os furacões na Florida podem prejudicar Bush.

Vantagem: Kerry

· Vence o mais alto
No último meio século, o candidato com maior estatura (em termos físicos, literais) ganha. Este ano, o mediano Bush (1,80m) enfrenta o longilíneo Kerry (1,92m). Mas em 2000 Al Gore também era mais alto que Bush e perdeu.

Vantagem: Kerry "

Artigo completo.
"Whether as a punishment or as a reward, the fates have decreed that you will spend eternity having sex with nuns. Better be careful though, they are 'Brides of Christ', and if he catches you at it he'll pull out your pubic hair."

Sex With Nuns
Are You Damned?
Brought to you by Rum and Monkey in colaboration with the 12nd of September
"Psst. Kerry, viste a Quinta ontem a noite?"

Há cerca de 6 anos -se a memória não me falha- que tenho acesso mais ou menos regular à Internet.
Se no início eu era mais contido devido aos tarifários impostos pelos operadores de telecomunicações, de há uns tempos para cá isso acabou porque a taxa é fixa. A isto, juntem-se 4 anos de faculdade, a navegar nas horas vagas, nas aulas, nos intervalos...
Nem vou contar aqui com os dias a fio que o emule passa ligado.

Apresentado isto, arrisco a dizer que nestes últimos 6 anos estive ligado à rede numa média de 60 minutos por dia.
São 131400 minutos a navegar, em salas de chat, a descarregar porcarias...
São 2190 horas em frente a um browser, ao mirc...
São 91.25 dias ligado a outras máquinas, num frenesim electrónico de bits.
São 3.04 meses em que podia ter feito outra coisa qualquer, algo que não me deteriorasse a visão e não me entorpecesse a mente.

Algum dia isto ia ter de acontecer.



p.p.s : DEFINITIVAMENTE, não é permitido postar imagens como esta...

ass: Amílcar Alho (Presidente da AABP)

quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Desde o seu ínicio que este blog apresenta um visão esquerdista e unilateral do país e do mundo. Em plena consciência, os posters do 12 de Setembro constantemente difamam e prejudicam instituições e individuos cuja integridade é abalada por textos vagos e infundamentados.
No sentido de "assegurar o princípio do contraditório" e garantir "o pluralismo", a Alta Autoridade dos Blogues Portugueses não cessa as actividades este blog, mas recomenda aos seus autores um honrado acto de e-harakiri.
Desta forma será restabelecida a harmonia no universo virtual da opinião pública portuguesa.

ass:
Amílcar Alho ( Presidente da AABP)

p.s. : Este acto profundamente democrático nada tem a ver com pressões por parte da Blogger.com, empresa que mantém laços económicos com os sujeitos e entidades aqui difamados.

p.p.s : como alternativa podem sempre contratar meia dúzia de fachos para fazerem uns posts engraçados a gozar com o John Kerry, o Francisco Louça, a Odete Santos e os poemas do Manuel Alegre...



Não sei se sabem mas nas comemorações oficiais deste 5 de Outubro, vulgo instauração da república, o nosso estimado presidente dessa mesma república resolveu dar uma descompostura ao governo devido à falta de reformas efectivas que permitam o desenvolvimento desta grande nação, acabando apenas por fazer retoques para disfarçar, ou seja, o fazer que faz mas não faz nada. Será que já se esqueceu que é directamente responsável por este belo período de governação, pois quando teve oportunidade nada fez (a ironia é evidente)? É um orgulho nacional ter este tipo de defesa dos interesses dos cidadãos, aguerrido e destemido. Viva a república!!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2004

Get your own personal song!



Mas que mania a deste gajo de reeditar temas dos anos 80 (lembro-me de 3 de repente, não sei se há mais: Sweet Dreams, Tainted Love e Personal Jesus)! Ok, pelo menos não estraga as músicas, mas também não lhes introduz nada de novo, para além da guitarra à lá MM e da voz arrastada. Quer dizer..um pouco o que os Him fizeram à Wicked Game (eu não queria compara-los, aínda tenho mais consideração pelos MM que pelos Him..aliás, quem não!). O que acontece, é que esta malta nova que anda por aí a ver televisão a mais, nunca chega a conhecer sequer os originais dos temas e muito menos os seus compositores!
...
Ah, e depois há o caso Limp Bizkit.. pois é...
O que estes gajos fizeram à Behind Blue Eyes dos The Who devia ser considerado crime. A meu ver - e eu de leis percebo pouco ou nada - deviam ser todos fuzilados. Não é que estas amebas pegam na música, tiram a parte mais pesada substituindo a letra original por "Discover l.i.m.p. say it" (4x), e alteram os versos da penúltima estrofe? O correcto seria chamarem a isto outro nome qualquer que não Behind Blue Eyes, visto que o tema é diferente em termos de conteúdo e estrutura, e depois serem processados por plágio pelas entidades responsáveis e detentoras dos direitos da canção original.

terça-feira, 5 de outubro de 2004

Há gajos com piadas de mau gosto, mas estes vão mais longe. Vá lá, o jogo até é divertido! Não se aconselha é a jogar antes do almoço, especialmente se o prato for de carne vermelha mal passada... dito isto, joguemos.
Ah, o som é quase essencial para captar o espirito da coisa.
Quem quiser continhas de email no Google, com 1000 megas de capacidade, envie um mail para nunomp@gmail.com. Tenho algumas para distribuir.

domingo, 3 de outubro de 2004

a citação do dia



"Quando a cabeça não tem juízo
consome mais do que o que é preciso
o corpo é que paga
deixa-o pagar
se estás a gostar
deixa-o sofrer
se isso te dá prazer"

-António Variações

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

MANIFESTO PRÓ-BUSH


Já muito se escreveu neste blog sobre as eleições norte-americanas. Inúmeros foram os posts anti-bush publicados alternando entre citações da Besta (entenda-se George W.Bush), revisitações ao seu passado obscuro, fotomontagens ridicularizantes etc…Assim e no rescaldo do 1ºdebate entre os dois candidatos, achei por bem escrever de forma séria sobre as Presidenciais americanas.
Na verdade estou a torcer por Bush. A reeleição de Bush é ao contrário da opinião generalizada nos meios de esquerda, o melhor para o mundo e para a própria esquerda.
O segundo mandato de Bush promete ser (como todos os segundos mandatos de governos ou presidentes, excepção feita ao mariquinhas ruivo Jorge Sampaio) o mandato da afirmação. Menos consensual (ainda menos), mais radical e polarizado (ainda mais) e com menos ou nenhumas concessões à esquerda (houve alguma durante primeiro mandato?). É que isto de segundos mandatos são como as sequelas dos filmes, a sequela é sempre pior que o original.

Neste novo mandato Bush irá continuar e acentuar as suas evangelistas políticas neo-conservadores nomeadamente:
- Baixar os impostos sobre as grandes fortunas e multinacionais.
- Aumentar o controlo sobre os meios audiovisuais, sobre a televisão, os jornais etc.( relembro para quem não sabe, que o Governo norte-americano proibiu, por exemplo, que se filmasse a chegada dos caixões dos soldados mortos no Iraque. Medida sábia visto ser consensual que imagens idênticas nos anos 70, contribuíram decisivamente para a perda de apoio popular à guerra no Vietnam).
- Aumentar os poderes da FCC (espécie de Comissão de Censura, que já obrigou as cerimónias de entrega prémios, como os Óscares ou os Grammys, a serem transmitidas com uma diferença temporal, evitando assim directo puro e seus perigos. Comentários políticos como a famosa frase “Shame on you Mr.Bush” proferida por Michael Moore nos Óscares não se devem repetir tão cedo)
- Continuar o caos no Iraque e talvez expandi-lo a um ou outro país.
- Esbater ainda mais a separação entre estado e religião. God will not only bless America, God will rule America.



Bem, depois de ler isto, o comum dos leitores iria a correr para Fátima por uma velinha pela vitória de Kerry. Eu no entanto aconselharia o contrário. Na verdade e como já disse estou a torcer pela vitória de Bush. Não pelas mesmas razões que os neo-conservadores americanos, não pela mesma razões de Bin Laden, nem pelas mesmas do paneleiro do Paulo Portas. A vitória de Bush é decisiva para a criação de um mundo melhor e passo a explicar porquê :
- O segundo mandato provocará quer a nível interno quer a nível externo (sim porque o mundo ainda copia os EUA) uma tal revolta, um tal estado de nojo que tornará impossível que seja eleito outro republicano conservador num espaço de pelo menos 20 anos.
- O clima repressivo de censura às liberdades cívicas, de conservadorismo cultural, o aumento do desemprego e o aumento dos desequilíbrios sociais criará o meio perfeito para o desenvolvimento de uma contra-cultura poderosa, pró-revolucionária. Podemos assim esperar o nascimento duma nova contra-cultura musical, cinematográfica, enfim artística que rompa com modelos pré-estabelecidos à anos pelas editoras discográficas, canais de música e estúdios de Hollywood. A grave crise económica do final dos anos 70 e as posteriores políticas reaccionárias do início dos anos 80 criaram as condições para o desenvolvimento do punk e do grunge. Na verdade a arte precisa de sempre duma era de repressão e obscurantismo para depois explodir de forma contundente. Elegendo Bush podemos estar a matar a longo prazo a música inerte que invade os canais de música e os filmes bestas que invadem os nossos cinemas.
- Reelegendo Bush estaremos também a contribuir para que a longo prazo a Europa assuma finalmente a sua não identificação com os EUA. Acredito que no fim do segundo mandato de Bush, a Europa irá parar de tentar copiar o falido e corrupto modelo americano. A Europa finalmente se assumirá como uma força, cultural, política e socialmente diferente dos EUA, acabando com o seguidismo doentio que tem norteado as políticas europeias desde do fim da 2ªGuerra Mundial. A Europa certamente buscará finalmente e de forma efectiva um modelo social, económico e politico que se apresente como alternativa válida ao capitalismo americano e à fanatismo religioso Árabe.

Bem, dito isto…Vote Republican, Vote Bush.