sexta-feira, 7 de abril de 2006

You do not talk about the 12

É com algum desagrado que vejo que a média de visitantes do blog quase duplicou nas últimas duas semanas (de 9 para 16 visitas diárias, e hoje já vai em 18). Não me levem a mal, é que isto era um sitio em que eu quase podia andar de boxers e coçar-me à vontade, enquanto ia buscar leite ao frigorifico para beber sofregamente pelo pacote, que ninguém reparava. Agora não. É só estranhos. Um gajo chega aqui e não conhece ninguém. Eu, pessoalmente, sinto-me inibido.
Assim, a direcção resolveu adoptar uma série de medidas.. não, pensando bem é só uma. Uma adaptação das primeiras duas regras do Fight Club. Portanto:


#1 - The first rule of 12 is, you do not talk about 12.
#2 - The second rule of 12 is, you DO NOT talk about 12.

Entendido? Não linkem para nós. Não nos ponham nos favoritos. Nunca digam "hey pá que blog fixe que eu vi e tal". Olhem que agora os ISP's são obrigados a manter e fornecer à PJ os logs do vosso trafego, e essas coisas sabem-se...

Sem comentários: