segunda-feira, 8 de maio de 2006

OPA aqui, a ver se eu deixo

Na sequência da OPA lançada pela Sonaecom à PT, é a vez do 12 lançar a sua Oferta Pública de Aquisição a um blog que tenha mais de 6 visitas não-acidentais por mês.
Assim, consultando o top do blog.com.pt, decidimo-nos pelo blog Esposas e Amadoras REAIS (AKA Apanhadas Na Net), por se tratar de um blog generalista com tendências humoristicas, ao contrario do 12 actual.


Já Cicciolina, a cabra travesti, lançou uma Oferta Púbica de Aquisição a Osama Bin Laden, prometendo-lhe um belíssimo broche (embora por outras palavras), a ver se ele pára com o terrorismo. Segundo o artigo, a boazuda de 55 anos diz que Bin Laden pode aprender com os erros de Saddam Hussein, a quem propôs algo semelhante nos anos 90, mas que não aceitou. Eu acho que Bin Laden também não vai aceitar. Primeiro, porque nas montanhas onde se esconde o que não faltam são ovelhas. Em segundo, valores como promiscuidade, travestismo, transsexualidade e putidão não são bem aceites pela religião dele, que é um pouco rígida.

6 comentários:

Dínamo disse...

quando finalmente pois aqui um par de mamas tinham de ser da cabra da Cicciolina.

nuno disse...

errado, já cá estiveram as mamas da Mona Lisa

Anónimo disse...

A influencia "Costiana" é bastante visivel e cada vez mais flagrante nestes postes. A alusão constante a sexo oral e à zoofilia bem como o pegar em temas da pretensa actualidade(OPAS)fazem-nos descer ao nivel subterraneo do humor.Citando Nuno Costa "A realidade oleada c vaselina e posteriormente enrrabada como se do presidente do benfica se tratasse".

nuno disse...

O Costa sempre foi uma referência, assim como a sua bolinha.

Vitor disse...

Opás que é que se passa aqui, vamos a por mamas decentes ou não as pomos de todo. Até o softcore tem de ter nível minimo de qualidade pa um blog destes.

Anónimo disse...

o pah!
tens bom gosto:
sempre gostaria de me bir nas mamas da cicciolina.
a gaja ainda não sabe é que eu também sou um terrorista, caso contrário já se me teria oferecido e até que eu provavelmente lhe faria o favor de aceder e passar aser um rapaz bem comportado.