terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Na última sexta-feira, como toda a gente deve saber, deu-se no Hard Club a Festa Comemorativa do Blog 12 de Setembro.



Fazendo um pequeno apanhado da noite, posso dizer que o evento foi um tremendo sucesso e permitiu que o edifício ficasse repleto de visitantes, entre os quais se podiam identificar milhares de leitores do blog, convidados ilustres, alguns curiosos e até os próprios bloggers da famosa página.

Escusado será dizer que tudo desencadeou numa gigantesca orgia onde estiveram presentes o sexo, as drogas e o rock and roll. Ah, e claro, também houve sexo e drogas, e também álcool. E já referi o sexo?

Bem, como não existem imagens para mostrar o ambiente pois estava toda a gente ocupada com outros afazeres, posto aqui algumas fotos da 1ª parte da festa, onde os ilustres convidados Mão Morta ( amigos pessoais do 12) deram uma mãozinha para animar as hostes sedentas de puro entertenimento.


4 comentários:

nuno disse...

nem mencionaste a presença quase inacreditavel do ex-Nirvana Kurt Kobain na festa.. vê lá se não tens fotos do gajo!

Dínamo disse...

tive de apagar para tirar a foto do gajo da gasolina, também a foto estava meio desfocada, as pessoas nem iam acreditar que era ele. Começavam a dizer que era montagem e mais não sei quê...

nuno disse...

nem acredito q apagaste aquilo! o facto de estar desfocado era a maneira de não irmos presos quando nos porcessassem por uso indevido de material visual. ... enfim. sabe-se lá quando aparace outra vez o kurt..

Anónimo disse...

pois é o kurt tava lá,eu confirmo,tava mesmo à minha beira durante o concerto.havia lá também um gajo q supostamente era seguidor do charles manson,pois passou o concerto todo a gritar o seu nome como s tivesse possuído...merecia uma foto também...
ah e para a próxima festa tentem ser mais pontuais:22h são 22h, ok? de resto a festa até foi animada! (belladona)