domingo, 19 de setembro de 2004

...tsop uem o meugapa oãn álaxo..siamed oãs saigoloncet satse...meB !etnematiefrep mai-es-rel :MATA: ,ajes uo ,oditrevni áj o odnetrevni ,íuqa :COMPRA: sadizudortni res mairedop euq seranimilbus snegasnem ed edaditnauq a menigamI !oditrevni tsop o ,orutuf o res edop otsi ,rohlem odnasneP !auL an ossap oriemirp o ued odnauq gnortsmrA lieN o uitnes euq o sebas áj arogA .orienoip mu et-raredisnoc sedop ,íuqa éta etsel es ,ogimA .omitlú o mébmat áres etnemlevávorp siam adnía ,soivbó sovitom rop E .erpmes ed oirártnoc oa otircse etnemarietni tsop oriemirp o ,etnemlevavorp ,é etsE

4 comentários:

scatterbrain disse...

Epa, este deu muito trabalho!!! Sim , é verdade, dei-me ao trabalho de ler o teu post, e não não sou tão psycho cm tu pa escrever o 1º comment ao contrário em toda a história! Mas aconselho-te uma coisa... Que não seja o último post, têm um gd blog aqui, mm!
**sreehC

nuno disse...

o mais sensato seria arranjares um programa que invertesse o texto e copia-lo para lá. ou achas mesmo que escrevi isto tudo invertido?! *

Sininho disse...

Boas Nuno...
Acredita que fui maluca o suficiente para ler o teu post todo, já para não falar nas dores de cabeça com que fiquei... Axo que me apanhas-te cheia de coragem.
Acredito que me deu mais trabalho a mim, que o li, do que a ti, que o escreves-te, mas é sempre bem.
Vou passando por aqui, para ir vendo e comentar qualquer coisa que apareça. Podes também ir aparecendo no meu, já que foste lá parar ontem sem querer.
Porta-te

Unknown disse...

achei imensa graça a este post, porque é um exercicio que faço com os míudos que têm problemas de concentração^^LOL! Costumo fazer um exercício semelhante, mas sem espaços entre as palavras. Isso sim, é um desafio!! Tb gostei mt deste blog^^ keep in touch;)