quinta-feira, 23 de setembro de 2004

PRECISAMOS DA VOSSA PARTICIPAÇÃO. VOTEM ATRAVÉS DOS VOSSOS COMMENTS NO MR GAY DA TV PORTUGUESA. E AGORA, OS CANDIDATOS:



Hélder Reis - Candidato nº1, mais conhecido como o Chato da Praça, Hélder é uma aposta segura e de futuro no Mundo Gay televisivo. Ex-seminarista (que é como quem diz brochista de boca santa), entrou na RTP pela mão (haverá coisa mais gay?) de Manuel Luís Goucha. Com o passar do tempo deixou de se limitar a servir cafés na Praça de Alegria, passando a cantar, a fazer perguntas idiotas e achar tudo o que os convidados dizem interessante. O nosso Gay-Católico-Escuteiro-Amigo das Velhotas poderá vir a tornar-se um caso sério no audiovisual português, dependendo das picas que chupa obviamente.

Daniel Nascimento - Angolano de nascença, o nosso 2º canditato, Daniel, ao contrário do profeta bíblico, gostava muito de ser comido pelos leõezinhos, principalmente se estes tivessem picas de meio metro e frequentassem o Costa Do Castelo ou as Docas em Lisboa. Começou por aparecer também ele nas Noites Marcianas onde tinha a companhia dos amigos cor-de-rosa, Serginho e Cláudio Ramos, e do pederasta e amante de ménage-à-trois (o 1-2-3 não era por acaso) Carlos Cruz. Hoje em dia faz comentários sobre o jet-set no Sic 10 Horas e é visto como símbolo do orgulho gay africano.

José Carlos Malato - Um dos candidatos favoritos a Mr Gay da TV, vem do Alentejo .O aspecto de alentejano bonacheirão esconde um grande bichona,chato como o caralho. Depois duma discreta carreira de sucesso na rádio, Malato decidiu sair do armário radiofónico e ir atazanar a paciência dos coitados dos heteros que veêm a televisão pública com as suas piadas secas e abraços a travestis (Luís Tonecas Aleluia e Guilherme Gordo Gay).Este "fat fagot" elege como sua figura de eleição a Simone de Oliveira, gosta de "chic movies" como "As pontes de Madisson County" ou o "Africa Minha" e adora a revista e os musicais. Frase: "Teresa (Guilherme) sempre casaste? Ai que desconsolo, eras única mulher de Portugal com quem casava."

Herman José - Este forte concorrente a Mr Gay da TV é o Roberto Leal luso-alemão. Herman era o humor em Portugal, da mesma maneira que a EDP era eletricidade ou os TLP os telefones. Durante esses bons velhos tempos em que tudo era nacionalizado, Herman era um actor genial e a sua eventual gayzice era mais do que perdoável. Mas tal como o resto, Herman também se privatizou, começou a ganhar um gosto obsessivo pelo luxo e pela dolce vita, começou a dar-se com o jet português, começou a comer só comida francesa, começou a insistir em cantar Frank Sinatra em todos os seus programas, começou a vestir camisas coloridas paneleiras e finalmente pintou o cabelo num tom Eminem. Com apenas um programa semanal, Herman consegue ser tão chato e entediante quanto os seus colegas gayzolas com aparições televisivas diárias.

Manuel Luís Goucha - De actor falhado de Revista à Portuguesa (haverá maior viveiro de bichas?) passou a cozinheiro televisivo “low profile”. Depois vieram os programas com a lésbica pederasta e alter-ego Teresa Guilherme. Seguiu-se um programa falhado na TVI (nessa altura ainda muito católica) em que entrevistava “living mummies” como o Jack Lemmon. O programa falhou e o Manel teve uma depressão (coisas de gays) e voltou para RTP para a Praça da Alegria directamente do Porto (o Malato também apresenta o PNC desde o Porto….strange…). Desde desse momento Manuel sai do armário, rapa o bigode, começa a cantar, começa vestir-se com fatos de cores berrantes e a usar ocúlos com armações sempre a condizer. Gosta de filmes românticos em que possa chorar muito e peças musicais “À la broadway”.

Cláudio Ramos - O nosso ultimo candidato, um jovem alentejano (não sei se já repararam que eles são todos afeminados reprimidos de terras pequenas do interior e que partem para cidade em busca de tão reprimida liberdade de levar na peida) é o exemplo acabado do gay escandaloso mas que o tenta pateticamente o esconder. Língua viperina, dado a fofocas (têm uma linha telefónica apenas dedicada a isso), Cláudio é aquele género de paneleiro que reúne todos os defeitos de uma mulher e o multiplica por cem. Começou por aparecer no agora mítico Noites Marcianas, seguindo-se o Big Brother Famosos e agora actualmente o Às 2 por 3 (em linguagem gay deve ter um significado qualquer obscuro). Casado (quem é a infeliz?), com um filho (futuro toxicodependente por desgosto) e já com uma lipo-aspiração à barriga no seu currículo, Cláudio Ramos tem já créditos afirmados no mundo da Tele-Rabetice.

21 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem, isto é uma tarefa incrivelmente complicada é que no meu ponto de vista todos eles tÊm qualidades extraordinárias para serem considerados os maiores gays da televisao portuguesa. Hélder Reis é o típico "vou xupar umas coisas para conseguir chegar mais longe". Sinceramente, digam-me como é que alguém é capaz de suportar aquilo. Daniel Nascimento é uma ave rara da cena gay da televisão portuguesa. Vejam só que até tem um disco ao que se sabe. Muito bom, muito gay! "Dá-le amori"! O Xôr Malato já foram tempos em que até o tinha em consideração mas rendeu-se ao pastel que este gayismo da moda está a movimentar. O Herman José e o Goucha nem vou comentar porque acho que toda a gente está farta de saber e, para terminar com chave de ouro elejo o Cláudio Ramos como Mr Gay TV Portuguese, ele supera tudo e todos. É de facto qualquer coisa excepcional, n há palavras apenas uma palavra de apreço: Parabéns, acaba de ter o meu voto como Mr Gay Tv Portugal. Mais uns anos e mais umas plásticas e talvez consigas ser Miss filho, quem sabe!

E tenho dito

Davide

nuno disse...

pá eu estou na organização do concurso e por isso não devia votar para não influenciar o juri - os leitores. E também não é nada fácil, reconheço. Estou dividido entre os jovens talentos gays, cujo expoente máximo é personificado pelo C.Ramos, e os já consagrados, como o caso do Herman ou do Goucha. ...E pronto, o meu voto vai para o Goucha.. aínda ninguém votou nele e não podemos correr o risco de ele ficar em último, essa grandessíssima bicha. Goucha: 1 voto para ti.

Anónimo disse...

Voto no Malato. Acho que o premio deve ir pra um gay discreto(haverá algum neste pacote?)e em ascençao...para mim o malato tem mt potencial pra s tornar o mais chato apresentador da tv portuguesa. Malato ja ganhaste no meu coraçao(frase mais gay)!

Anónimo disse...

Sabendo que todos eles mereciam este voto, elejo Claudio Ramos para o título de "Mr. Gay da Tv Portuguesa"... e d'"A Coisa Que Não Pestaneja", e de "Tenho Um Pepino No Rabo" e "Ainda Não Saí Do Armário".

Anónimo disse...

é uma escolha difícil...são todos bons concorrentes...mas como apenas um poderá ocupar tal cargo a minha escolha (sem contudo subestimar a rabetice dos outros concorrentes) será claudio ramos! -belladona-

Dínamo disse...

De todos, o Herman josé é o que apresenta um percurso marcado especialmente pela decadência e o degredo.
Portanto: Toma lá que já levaste herlander!

Anónimo disse...

É dificil, todos os concorrentes apresentam fortes argumentos...Mesmo assim, acho que o meu voto tem que ir para o Cláudio Ramos. É aquele que consegue provocar vómitos quase instantaneos.

Anónimo disse...

Cá vai o meu voto, curto e grosso.

>> Cláudio Ramos <<

É preciso explicar pk? arrisquem-se a vê-lo no ecran... e ficam a saber!

SoundBoy

Anónimo disse...

E o meu voto vai:

Hélder Reis (chato da Praça)

porque acho que é o candidato com uma margem maior de progressão nesta faceta de mr gay.

vá agora n me desiludas

Anónimo disse...

Sem me estender muito, e a pedido de várias insistências da parte da organização deste evento, cá vai o meu voto para o Cláudio Ramos, embora ache que esta criatura deveria ser excluída da votação porque, na minha humilde opinião, ser-se gay implica ter-se uma percentagem (ainda que mínima) de vestígios de masculinidade, o que no caso específico de Cláudio Ramos não acontece. De qualquer forma acho que a concorrência é fraca ao lado deste candidato (a não ser talvez o Goucha, embora já um pouco entradote para se distinguir futuro potencial).

Anónimo disse...

Sem margem para úvidas... Manuel Luis Goucha. Gay mais Gay não há!!

Anónimo disse...

".Este "fat fagot" elege como sua figura de eleição a Simone de Oliveira, gosta de "chic movies" como "As pontes de Madisson County" ou o "Africa Minha" e adora a revista e os musicais"

estavas a ir bem até aqui... aqui, a tua ignorancia fez-me perder a vontade de continuar a ler. ^^

Anónimo disse...

Voto em todos eles!
São todos uns fofos gays!
1 ponto para cada um desses Bichas.

Anónimo disse...

... sem duvida nenhuma que, como prémio, qualquer um deles merece um "das caldas"... de litro.

Anónimo disse...

o meu voto vai para claudio ramos, a bicha mais escandalosa da tv

zagalo disse...

Não têm nada a ver??
A maior parte dos homens adoram fazer a famosa e gostosa trombadinha, mas não andam para aí aos quatro ventos a exibi lo.
Nós humanos somos muito crueis, pois queremos saber tudo, somos muito compreensivos, mas na primeira curva, é logo, paneleiro de merda, só podias ser um grande maricas!!

Anónimo disse...

O Malato também é paneleirão???? Quem diria!!!! Que surpresa!
Mas, ainda assim, prefiro o Goucha logo seguido do Claudio Ramos... são assim como que uma espécie de rabetas depressivos impressionalizados. O meu voto vai para eles.

Anónimo disse...

BANDO DE PANDELEIROS, O PAIS ESTA DESGRAÇADO.

TEMOS QUE POR ESTES DOENTE SMENTAIS TODOS NO JULIO DE MATOS, A TOMAR INJECÇÕES DE TESTOSTERONA COMO LHES FAZEM NA CHINA E NO IRÃO.

A CULPA É DOS STATES QUE EXPORTARAM PARA AQUI ESTA DOENÇA MENTAL, PARECE QUE AGORA QUEREM FAZER DESTES ANORMAIS PESSOAS NORMAIS.

a CULPA É DOS STATES QUE MANDAM NA oNU E DO LOBBY SIONISTA JUDAICO QUE MANDA NOS EUA E QUE RETIROU APENDEELEIRAGEM DA LISTA DE DOENÇAS MENTAIS EM 98.

DOENTES CONTINUAM ASER E PRECISAM DE SE CURAR.

SE NÃO QUISEREM, POR MIM DERTAVAMOS-OS TODOS PARA AS BERLENGAS.

Anónimo disse...

BANDO DE PANDELEIROS, O PAIS ESTA DESGRAÇADO.

TEMOS QUE POR ESTES DOENTE SMENTAIS TODOS NO JULIO DE MATOS, A TOMAR INJECÇÕES DE TESTOSTERONA COMO LHES FAZEM NA CHINA E NO IRÃO.

A CULPA É DOS STATES QUE EXPORTARAM PARA AQUI ESTA DOENÇA MENTAL, PARECE QUE AGORA QUEREM FAZER DESTES ANORMAIS PESSOAS NORMAIS.

a CULPA É DOS STATES QUE MANDAM NA oNU E DO LOBBY SIONISTA JUDAICO QUE MANDA NOS EUA E QUE RETIROU APENDEELEIRAGEM DA LISTA DE DOENÇAS MENTAIS EM 98.

DOENTES CONTINUAM ASER E PRECISAM DE SE CURAR.

SE NÃO QUISEREM, POR MIM DERTAVAMOS-OS TODOS PARA AS BERLENGAS.

Ganni disse...

Eu diria que criticar toda a gente sabe fazer muito bem...agora fazer melhor, ninguém o sabe.
Quem se dedica a fazer este tipo de posts não tem mesmo, mais nada que fazer.
Limitem-se a respeitar as pessoas, eles ao menos conseguem chegar a algum lado, já vocês...
Cambada de imbecis...principalmente este último.
Enquanto tratarem a homosexualidade como doença, não a vão compreender, então voces sim, deviam ser banidos da sociedade.
Cresçam e apareçam...

nuno disse...

Calma Ganni. Embora fique contente que após 6 anos ainda visitem este blog, não deixa de me surpreender essa raiva toda. Isto chama-se humor. E ninguém odeia de morte ninguém.